Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia inicia segunda etapa de obras de pavimentação

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou na manhã desta quinta-feira (13), as obras de pavimentação e drenagem da 2° etapa do setor Retiro do Bosque. “O asfalto traz dignidade, qualidade de vida, saúde, segurança, e claro a valorização dos imóveis da cidade. Já pavimentamos a primeira parte e logo os moradores da segunda parte do Retiro do Bosque esquecerão a poeira e a lama”, afirmou o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Mário Vilela, nesta etapa, 30 ruas do setor irão receber a pavimentação, o que equivale a 29 mil metros quadrados(m²). Também serão implementados 7,5 mil m² de meio-fio e 1,6 mil m² de galerias pluviais para captar a água das chuvas. A obra foi orçada em R$2,7 milhões.  “Já foi feita a pavimentação de quase 50% do setor e agora vamos concluir o restante. A previsão é que em quatro meses a obra seja concluída”, destacou.

O vereador representante da região, Roberto Chaveiro (PTC), destacou o impacto que as obras vão trazer para os moradores do Retiro do Bosque e bairros adjacentes. “A realização desse asfalto é mais um pedido atendido, agradeço muito o prefeito e sua equipe. Com o investimento público em infraestrutura, muitos investidores serão atraídos. Em breve estará em funcionamento aqui na região o Aeroporto Executivo, a Universidade Federal de Goiás (UFG), gerando empregos, causando um crescimento populacional, social e econômico”, pontuou.