As irmãs de Adailton Gomes de Abreu, morto no dia 18 de setembro de 2020 após ser ferido com uma agulha de narguilé, prestaram depoimento à polícia, nesta quinta-feira (22), em Aparecida de Goiânia. Segundo o delegado responsável pelo caso, o depoimento não alterou a conclusão do inquérito, que indica a namorada da vítima pela morte.
Adailton morreu na casa da namorada, no Residencial Village Garavelo, em Aparecida de Goiânia, após uma discussão do casal por um pastel de feira. De acordo com a polícia, inicialmente, havia a suspeita de que o jovem teria sofrido um infarto. Porém, a aquipe notou que a perfuração com a agulha, que atingiu Adailton no coração. “A lesão foi única, certeira e fatal. Ele agonizou por pouco tempo e depois já veio a óbito”, disse o investigador.
Em novembro do ano passado, Nicole Maria, que tinha 19 anos, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio doloso privilegiado, mas estava respondendo em liberdade por se apresentar após o crime e colaborar com as investigações. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), eles aguardam a devolução do processo, por parte do delegado, para dar andamento no caso.