Aparecida de Goiânia oferta mais de 500 vagas de empregos essa semana

Aparecida de Goiânia oferta mais de 500 vagas de empregos essa semana

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Trabalho, oferece nesta semana 536 vagas de emprego em diversas áreas das empresas da cidade. As vagas são ofertadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME) em conjunto com o setor de recursos humanos das empresas do município.

As oportunidades competem aos níveis administrativo e de produção, com destaque para 150 vagas para operador de loja, 39 para auxiliar de serviços gerais 34 vagas para repositor de mercadorias. Além dessas, o sistema disponibiliza 31 vagas para estágio.

Os interessados podem procurar uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado das 08h às 17h30 de segunda a sexta-feira nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Nas unidades instaladas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping o atendimento ocorre das 08h às 17h de segunda a sexta e das 8h às 13h aos sábados. Já no Araguaia Shopping, o SAC funciona de segunda a sexta-feira e das 08h às 17h. Em todos os casos é necessário agendamento no site do Vapt-Vupt.

Nos outros SAC’s, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Para realizar o cadastro, o trabalhador deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e informar um telefone para contato.

Com a disponibilidade de uma vaga para o perfil do trabalhador, ele recebe uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista junto a empresa contratante. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o interessado pode acessar o site novamente, já que a lista de vagas é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Informações pelo telefone (62) 99194-3491.

Para os empresários que buscam um canal para anunciar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um WhatsApp para que seja feito o cadastro das vagas de emprego. O telefone é (62) 9 9297-4113.

Confira todas as vagas disponíveis no SIME de Aparecida:

150 Operador de loja
39 Auxiliar de serviços Gerais
34 Repositor de mercadorias
31 Auxiliar de produção
22 Auxiliar de Estoque
21 Estagiário
20 Apoio de Prevenção e Perdas
20 Auxiliar de deposito
18 Operador de caixa
15 Encarregado de Loja
15 Operador de empilhadeira
13 Açougueiro
10 Auxiliar de expedição
10 Auxiliar de logística
10 Vendedor interno
7 Ajudante de açougueiro (comércio)
7 Conferente de mercadoria
6 Armazenista
6 Auxiliar de cozinha
6 Serviços Gerais
5 Auxiliar de faturamento
5 Costureira em Geral
5 Gerente de Loja
4 Assistente Financeiro
4 Padeiro
4 Promotor de Adega
3 Auxiliar de manutenção
3 BALCONISTA
3 Encarregado de expedição
3 Encarregado de Frios
3 Fiscal de loja
3 Motorista de caminhão
2 Ajudante de carga e descarga
2 Apoio Frente de Caixa
2 Assistente de vendas
2 Auditor
2 Auxiliar administrativo
2 Auxiliar de Açougueiro
2 Cozinheiro geral
2 Encarregado de limpeza
2 Estoquista
2 Vendedor Externo
1 Analista de departamento pessoal
1 Auxiliar de atendimento
1 Auxiliar de Trocas
1 Camareiro de hotel
1 Cartazista
1 Líder de Auditoria
1 Motorista
1 Motorista Motochapa
1 Movimentador
1 Nutricionista
1 Operador de Máquina

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp