Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia pode ficar sem água em 14 bairros nesta sexta, 21

Última atualização 21/07/2023 | 09:02

Nesta sexta-feira, 21, um total de 14 bairros localizados no município de Aparecida de Goiânia podem ficam sem abastecimento de água no período entre 8h e 17h, informou a Saneago.

A interrupção do fornecimento de água na cidade ocorre em razão dos procedimentos para interligar as redes secas do Condomínio Veredas da Alvorada e a rede de distribuição da Saneago, o que exigirá intervenção na Av. W-5, no Setor Tocantins.

Na ocasião da suspensão do fornecimento de água em Aparecida de Goiânia, haverá também a manutenção para construir uma caixa em alvenaria para instalação de Válvula de Redução de Pressão (VRP), na Avenida Brasil, localizada no bairro Jardim Veneza.

Além dos serviços citados acima, a Saneago realiza ainda a última intervenção programada para esta sexta-feira, no Centro de Preservação Morada dos Pássaros, para fazer as devidas melhorias para a área atendida pela unidade em Aparecida de Goiânia.

Confira quais são os 14 bairros de Aparecida de Goiânia que serão afetados pela interrupção do fornecimento de água nesta sexta-feira, 21:

Solar Park
Pontal Sul (parcial)
Jardim Itapuã (parcial)
Residencial Santa Luzia
Colonial Sul (parcial)
Jardim Canadá
Jardim Olímpico
Loteamento Colinas de Homero
Jardim Veneza
Morada dos Pássaros
Loteamento Porto das Pedras
Setor Tocantins
Sítios Santa Luzia