Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia realiza Dia D Contra Covid-19 e Influenza

Neste sábado (22) todos os postos de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza (Gripe) em Aparecida de Goiânia estão funcionando das 8h às 17h em mais um “Dia D” de imunização, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A pasta também ampliou o grupo de pessoas com deficiência permanente. Agora, aquelas que não estão inscritas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) também podem se vacinar.

Em relação à Covid, pessoas com comorbidades e deficiênciapermanente, gestantes e puéperas  acima de 18 anos podem procurar, sem necessidade de agendamento, os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades. Também estão sendo vacinadas pessoas com síndrome de down e pessoas com doenças neurológicas crônicas. Idosos e profissionais de saúde também podem se vacinar mediante agendamento.

O aposentado Cristiano Moraes, morador do setor Cruzeiro do Sul, relata que “quem recebe a segunda dose ainda tem que esperar alguns dias para ter a imunidade, e, mesmo depois da segunda, vou cumprir tudo direitinho, mantendo o distanciamento e seguindo os protocolos.”