Press "Enter" to skip to content

Aparecida de Goiânia recebe Circuito Gastrô com show de Falamansa

Última atualização 15/12/2023 | 15:45

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura e Lei Goyazes, promove neste sábado, 16, a partir das 17h30, a 1ª edição do “Circuito Gastrô Aparecida”. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado no estacionamento da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), no Residencial Village Garavelo.

O Circuito Gastrô reunirá pratos variados de 20 restaurantes goianos, além de diversas atrações musicais, incluindo MPB, pagode, pop, pop rock e forró, com show do grupo Falamansa. “Será uma noite para o aparecidense apreciar a gastronomia goiana e muita música”, afirma o prefeito Vilmar Mariano.

De acordo com Cynthia Bretas, representante da CIA de Negócios e do Idheias Brasil, organizadores do Circuito Gastrô, o evento foi aprovado por meio do Programa Estadual de Incentivo à Cultura (Lei Goyazes) e que contempla também outros quatro municípios, como Goiânia, Pirenópolis, Cidade Ocidental, e Trindade.

A Lei Goyazes é uma iniciativa que concede benefício fiscal a empresas que apoiam projetos culturais, mediante abatimento do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).