Home»Cotidiano»Aparecida: Gustavo vai reformar Estádio Annibal Batista de Toledo

O prazo estimado para execução das obras, orçadas em R$ 1,2 milhões é de 120 dias

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado



Palcos de grandes partidas do futebol brasileiro, o Estádio Annibal Batista de Toledo passa por uma ampla reforma estrutural para proporcionar aos torcedores e equipes maior comodidade nos dias de jogos. O anúncio do início dos trabalhos foi feito na manhã desta segunda-feira, 29, pelo prefeito Gustavo Mendanha que estava acompanhado do ex-deputado federal Daniel Vilela, do vice-prefeito Veter Martins, do secretário de Esportes, Gerfeson Aragão, de vereadores e demais secretários municipais.

De acordo com Gustavo Mendanha, obra é financiada por recursos dos tesouro municipal e emenda do ex-deputado Daniel Vilela, por meio do Ministério dos Esportes. “Aparecida é um canteiro de obras e o Estádio Aníbal não poderia ficar de fora. Estamos preparando o Annibal para receber melhor as pessoas, a imprensa para ser palcos de grandes jogos a partir de 2020″, declarou ele enfatizando que sua gestão tem investido muito no esporte.

O projeto de reforma prevê intervenções como troca do gramado e de todo sistema de irrigação, troca do alambrado, construção de novas bilheterias, reforma dos vestiários dos times e da arbitragem, construção de três novas cabines e banheiros para profissionais de imprensa. Além da implantação, dentro do estádio, de uma base para a Polícia Militar e ainda a construção de uma academia com sala de fisioterapia. O prazo estimado para execução das obras, orçadas em R$ 1,2 milhões é de 120 dias.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!