Aparecida inicia período de roçagem de lotes baldios

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, começou ontem o serviço de roçagem, limpeza e coleta de entulho nos lotes não edificados na cidade. A ação percorrerá todos os 249 bairros da cidade neste primeiro trimestre, começando pelas regiões dos setores Cidade Vera Cruz e Santa Luzia.
A equipe de roçagem é formada 50 profissionais e 20 tratores que serão divididos em dois grupos que trabalharão simultaneamente nos primeiros bairros no período de 3 a 15 de janeiro. Será ainda realizada a limpezaas de canteiros centrais de avenidas, praças e áreas públicas pela equipe de Parques e Jardins, que conta com 110 servidores.
A expectativa é de que o serviço seja realizado em todo o município em até 90 dias. “Todas as regiões da cidade serão atendidas pelas equipes de roçagem, mas deixamos claro que a responsabilidade deste serviço é do proprietário do imóvel e o valor é cobrado no ITU”, informou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Quanto ganha quem acerta 5 números na Mega da Virada?

Quanto Ganha Quem Acerta 5 Números na Mega da Virada?

A Mega da Virada, a loteria de fim de ano mais aguardada do Brasil, oferece prêmios significativos para aqueles que acertam os números sorteados. Para participar, os jogadores precisam escolher 6 números de um total de 60.

O prêmio máximo é para quem acerta os 6, mas também há prêmios para 5, 4 ou 3 números. O prêmio para 5 acertos é dividido entre os ganhadores e variou em 2023 para aproximadamente R$ 34.000.

A chance de acertar 5 números é de 1 em 154.518, enquanto a de acertar 6 é de 1 em 50.063.860.

A Mega da Virada é mais do que uma loteria; tornou-se um evento cultural que reúne pessoas para o sorteio.

Entender as regras e probabilidades é crucial antes de participar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp