Press "Enter" to skip to content

Aparecida intensifica limpeza de bocas de lobo durante período chuvoso

Desde outubro, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem intensificado a limpeza e manutenção de bueiros. As equipes estão fazendo a remoção de resíduos, como entulho e lixo, que impedem a passagem da enxurrada causando transtornos durante período chuvoso.

O diretor municipal de obras, César Augusto, disse que o trabalho contribui com a manutenção da infraestrutura urbana e com a segurança da população. “A manutenção e limpeza das bocas de lobo fazem parte de um trabalho preventivo que a equipe de Infraestrutura realiza todos os anos nos bairros de Aparecida”, afirma.

 A ação também objetiva promover  uma cidade limpa e a segurança da população. “Para termos uma cidade bem cuidada precisamos da colaboração da população. Ensacar o lixo e colocar nas lixeiras – e não jogar em qualquer lugar -, principalmente nas ruas e lotes baldios, é uma ótima ajuda”, apontou César Augusto.

Para solicitar a limpeza ou manutenção de bocas de lobo é só ligar 3545-5902. Sobre o despejo irregular de lixo e entulho o morador pode ligar na Central de Atendimento da Secretaria de Meio Ambiente, 3238-7216 /7217 ou mensagem de WhatsApp 98459-1661

Foto: Enio Medeiros