Press "Enter" to skip to content

Aparecidense é o único goiano a triunfar na rodada do Brasileirão (até agora)

Última atualização 10/07/2023 | 10:47

Na rodada do final de semana no Brasileirão, quase todos os times goianos entraram em campo. Dos seis clubes que atuaram, apenas um deles venceu: a Aparecidense. Porém, o Vila Nova ainda joga nesta segunda-feira, 10, a partir das 20h, quando enfrenta o Vitória no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela Série B.

Os goianos no fim de semana de Brasileirão

Começando pelo Brasileirão Série C, a Aparecidense derrotou o São José por 2×1, no Aníbal Batista de Toledo. O resultado tirou a equipe goiana da zona de rebaixamento, colocando-a em 15º lugar. Vale lembrar que o time de Aparecida de Goiânia passou boa parte do campeonato na última posição, mas agora conseguiu engrenar duas vitórias consecutivas.

Na Série A, o Goiás perdeu por 4×3 para o Santos na Vila Belmiro, com direito a pênalti polêmico do Peixe. Neste momento, o Verdão ocupa a 17ª posição, dentro do Z-4. Já pela Série B do Brasileirão, o Atlético-GO arrancou um empate de 2×2 diante do Novorizontino, no Jorge Ismael de Biasi, e caiu para a 11ª posição.

Por fim, pelo Brasileirão Série D, Iporá e Anápolis empataram em 1×1 no Ferreirão e seguem em 3º e 6º lugares, respectivamente, do Grupo 5. Apenas os quatro melhores de cada chave avançam. No Grupo 7, o Crac perdeu para o XV de Piracicaba por 2×1 na Arena Rifertil e agora está na vice-liderança.