Press "Enter" to skip to content

Aparecidense perde para o Mirassol e cai posições no Brasileirão Série C

Última atualização 17/04/2022 | 18:43

Jogando em casa no Estádio Aníbal Batista de Toledo, a Aparecidense foi derrotada por 1×0 pelo Mirassol e perdeu a primeira no Brasileirão Série C de 2022. Com gol de Camilo, o time paulista somou três pontos, enquanto os goianos saíram zerados de seu primeiro compromisso dentro de casa. O próximo confronto da Cidinha será no outro domingo (24), diante do Manaus, fora de casa.

O revés da Aparecidense

A Aparecidense estava com vontade de se vingar do Mirassol. Na Série D de 2020, o Leão foi o responsável por eliminar o Camaleão nas quartas de final, garantindo o acesso e mantendo a Cidinha por mais um ano na quarta divisão.

Nesta temporada, as equipes voltaram a se encontrar. Novamente, o Mirassol saiu vencedor. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Rhuan deu a assistência para Camilo conferir e abrir a contagem em Aparecida de Goiânia. Depois do gol, o Leão se retraiu e o Camaleão foi para cima.

Alex Henrique balançou as redes e empatou a peleja, mas o assistente apontou impedimento e o gol não valeu. No segundo tempo, o jogo teve o ritmo um pouco mais lento e a Aparecidense não foi capaz de superar a barreira paulista. Desta forma, o clube amargou a primeira derrota na Série C de 2022.

Na semana passada, a Cidinha havia estreado com o pé direito ao bater o Ypiranga como visitante, pelo placar de 2×0. O resultado fez com que os goianos saltassem para as primeiras posições na tabela de classificação, mas o revés deste fim de semana fez a situação mudar.

Com o andamento da 2ª rodada, a Aparecidense caiu para a oitava posição e ainda pode perder mais colocações. Neste domingo (17), a partir das 19h, o Paysandu enfrenta o Atlético-CE. Caso haja um vencedor, este ultrapassa a Cidinha. O mesmo vale para o duelo entre Figueirense e Altos-PI, na segunda-feira (18), às 20h.