Última atualização 28/03/2018 | 11:25
O Aparecidense venceu o Vila Nova por 4 a 2 nos pênaltis do jogo de ontem (27), no estádio Serra Dourada. No tempo normal, a partida empatou em 2 a 2. O Camaleão tem garantida a chance de brigar pelo título Estadual e vaga na próxima Copa do Brasil.
O primeiro tempo foi equilibrado para os dois times, com Washington do Aparecidense cobrando falta na barreira, com a bola desviando na barreira e Alex Henrique abrindo o placar aos 27 minutos.
O técnico do Vila Nova, Hemerson Maria, trocou Vinícius Leite em campo. Em apenas três minutos, o atacante recebeu de Mateus Anderson e empatou a partida. Aos 15 minutos, Maguinho marcou o segundo gol colorado. Em 43 minutos, depois de cruzamento da esquerda, Nonato tocou para Gilvan, que empatou a partida.
Ficha técnica: Vila Nova x Aparecidense
Local: Estádio Serra Dourada
Vila Nova: Pasinato; Maguinho, Heitor, Giaretta, Anderson Luís (Léo Rodrigues); Fagner (Vinícius Leite), Gastón, Geovane; Reis, Mateus Anderson (Alisson Brand) e Keké. Técnico: Hemerson Maria.
Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Mirita, Thiago Carvalho, Helder; Thiago Ulisses, Araújo (Gilvan), Washington, Uederson (Aleílson); Alex Henrique, Nonato. Técnico: Márcio Azevedo
Gols: Vinícius Leite aos 3 minutos do 2º tempo e Maguinho aos 15 do 2º; Alex Henrique aos 27 minutos do 1º tempo e Gilvan aos 43 do 2º.