Press "Enter" to skip to content

Apartamento em que Maísa Silva estava pega fogo

Última atualização 29/07/2023 | 13:52

Um apartamento no 26º andar de um edifício localizado na Zona Norte do Recife foi atingido por um incêndio. Os moradores do prédio relataram que a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no imóvel e vídeos divulgados pela TV Globo mostram a atriz aparentemente sem ferimentos e chorando em frente ao local.

Além de Maísa, outras seis pessoas também estavam no apartamento quando as chamas começaram, por volta de 10h. Dentre as pessoas, a atriz e duas meninas conseguiram sair. Uma babá também conseguiu, carregando um dos filhos dos proprietários do imóvel no colo.

Dois jovens continuaram dentro do apartamento, aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros para sair de um dos quartos. Conforme as informações, a sala por onde eles teriam que passar estava com fogo e fumaça.

Os meninos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta de 11h30 e um deles foi encaminhado para um hospital particular também na Zona Norte do Recife. Um cachorro também saiu a salvo.

Para a TV Globo, o major do Corpo de Bombeiros, Serafim, afirmou que o imóvel estava com bastante chamas e que a equipe teve dificuldade para conter o incêndio. Ele disse ainda que os dois jovens estavam bem quando foram retirados e que “foram entregues à equipe do Samu conscientes”. Por questões de segurança, os dois foram levados para o hospital.

Ainda para a equipe jornalística, o síndico do edifício informou que o incêndio teria iniciado após um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos e que o apartamento é composto por uma sala no meio e quartos nas laterais.

Veja o vídeo: