Apoie o Fernando Alvarenga, o taxista de animais, a voltar ao trabalho após acidente! Junte-se à corrente do bem e colabore para adquirir um carro seminovo.

apoie-o-fernando-alvarenga2C-o-taxista-de-animais2C-a-voltar-ao-trabalho-apos-acidente-junte-se-a-corrente-do-bem-e-colabore-para-adquirir-um-carro-seminovo

O “taxista de animais” Fernando Alvarenga está em uma situação difícil e pede ajuda para voltar a trabalhar após um acidente de trânsito que o deixou sem condições de atuar. Morador do Rio de Janeiro (RJ), Fernando atuou por uma década na área de segurança do trabalho, mas teve que deixar o emprego devido a um quadro de ansiedade. Ele então começou a trabalhar com o transporte de animais de estimação, porém, um acidente mudou completamente sua vida.

Durante uma das suas viagens como “taxista de animais”, Fernando foi atingido por um motorista, resultando na perda total do seu veículo. Agora ele busca recursos para adquirir um carro seminovo, que custa cerca de R$ 40 mil, a fim de retomar seu trabalho com o transporte de pets no RJ. Enquanto está afastado do trabalho, sua esposa tem sido a principal responsável pelo sustento da família.

Fernando Alvarenga destaca a importância do transporte de pets como um serviço escasso, mas com ótimas possibilidades de trabalho. Ele menciona que sua ansiedade e estresse diminuíram consideravelmente desde que começou nesse ramo, ressaltando a capacidade especial dos animais de trazer tranquilidade e paz. Atualmente, ele leva e busca pets em creches, além de realizar transporte para clínicas veterinárias, com ou sem a presença do tutor.

Para auxiliar Fernando nesta fase difícil e contribuir para que ele retome suas atividades profissionais, é possível entrar em contato através do seu Instagram. Para ele, a solidariedade e o apoio da comunidade são fundamentais para superar os desafios enfrentados após o acidente que o impossibilitou de trabalhar temporariamente.

Fernando conta com a colaboração de todos para que ele consiga adquirir o carro necessário e assim retornar ao seu trabalho ajudando a transportar os queridos pets. Sua história mostra a importância de apoio mútuo e empatia, permitindo que ele tenha condições de seguir em frente e continuar realizando seu trabalho com amor e dedicação. Junte-se a essa corrente do bem e ajude o “taxista de animais” a retomar suas atividades o mais rápido possível.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp