Press "Enter" to skip to content

Após 10 anos, Ana Paula Arósio retorna à TV nesta terça-feira

Após dez anos afastada do mundo artístico, a atriz Ana Paula Arósio voltará as telinhas nesta terça-feira, 25. Anos depois, atriz vai estrelar uma campanha do banco Santander, prevista para ir ao ar a partir de hoje na televisão. Na última década, a artista viveu sua vida reclusa e teve seu último papel na televisão em 2010.

Segundo o portal Notícias da TV, pessoas próximas de Arósio dizem que esta seria sua primeira reaproximação para retornar a trabalhos como atriz. O portal entrou em contato com o Santander, que não confirma oficialmente a participação da atriz em seu material publicitário.

Ana Paula foi escalada para viver a protagonista de Insensato Coração em 2011. Entretanto, ela faltou em gravações e rompeu seu contrato com a emissora, sendo substituída por Paolla Oliveira. Sua última participação em filmes foi em 2015, no longa A Floresta que se Move.

Ana Paula vive na zona rural da Inglaterra com o Marido, Henrique Plobom Pinheiro. A vida reclusa foi uma escolha pessoal da atriz, que já fez tanto sucesso nas novelas nacionais.