Press "Enter" to skip to content

Após 10 anos de carreira, Whindersson Nunes anuncia pausa

Na noite desta segunda-feira (20), o comediante e youtuber Whindersson Nunes anunciou que fará uma pausa nas apresentações de seus shows, após 10 anos de carreira.

Nunes contou a novidade em suas redes sociais, segundo o humorista a decisão foi tomada após uma viagem ao Rio de Janeiro, no último domingo (19). Nas fotos publicadas pelo humorista em suas redes sociais, ele aparece sentado em uma cadeira com uma plateia vazia e em outra foto ele posa ao lado de um teatro lotado.

No post ele escreveu, “ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso”, disse.

Whindersson afirmou que percebeu a quantidade de pessoas que vão assisti-lo “atrás de um rumo” e não só “atrás de um sorriso”.

“O meu próximo e ultimo show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco, mas eu já estive nele por quase 10 anos, rodei o Brasil e vi tantas pessoas, em tantas situação que eu fico constrangido quando alguém não tem 30 reais pra dar risada junto com todos, não me incomodo com a fama por que eu só sou amado pelas pessoas como sou, por que elas me conhecem, e eu amo esse amor, mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar, e entende tô que fazer com isso”, afirmou Nunes na publicação.

Foto publicada pelo humorista para anunciar a pausa em sua carreira// foto: Instagram

O humorista ainda possui agenda de shows marcada até o meio do ano de 2022, Nunes tem apresentações marcadas no Estados Unidos, Europa, Ásia e em algumas cidade do Brasil. Após a conclusão da agenda ele afirmou que irá pausar a carreira para viver “uma adolescência com responsabilidade”. Segundo Whindersson, ele foi criança até os 20 anos e depois trabalhou até os 26 sem tirar nenhum período sabático.

Em seu livro, recém publicado, o humorista revelou ter se afundado nas drogas, após o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. Em um trecho do livro Whindersson Nunes diz, “Quando acabou com Luísa, eu também tive o meu penhasco (…) Reconheço que errei, que as drogas foram me destruindo (…) Não havia mais intervalos entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o que”

Whindersson também sofreu uma grande perda recentemente, o humorista perdeu o filho com Maria Lina, o filho do humorista, João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas e, infelizmente não resistiu, e faleceu após passar dois dias em uma UTI neonatal.