Press "Enter" to skip to content

Após acidente no Beach Park, famosos apagam fotos no parque

Última atualização 17/07/2018 | 18:15

Nesta segunda-feira, 16, o radialista Ricardo José Hilário da Silva morreu após sofrer um traumatismo craniano quando a boia em que dividia com outras três pessoas no brinquedo ‘Vainkará’, no Beach Park,  escorregou para fora do tobogã. Dois dias antes, celebridades como Whindersson Nunes, Larissa Manoela e Sophia Abrahão haviam sido convidadas para inaugurar a atração, logo após o acidente as fotos no parque foram apagadas de seus perfis.

Ricardo José Hilário Silva, de 43 anos, estava em uma boia com mais três pessoas no “Vainkará”, atração que havia sido inaugurada no fim de semana. Ele e os outros caíram dentro do brinquedo. Hilário bateu a cabeça na estrutura da atração, ao despencar.

Na última curva do toboágua, antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura da parede de contenção e virou com os quatro dentro do brinquedo. Hilário estava na parte mais alta.

Em nota, o Beach Park lamentou a morte do turista, que trabalhava como radialista em Sorocaba. “A equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.”