Última atualização 29/07/2021 | 17:33
O vice-presidente do Santa Cruz, André Frutuoso, oficializará pedido de afastamento do cargo após o seu escritório de advocacia ser alvo de vandalismo por membros de torcida organizada. Frutuoso explicou que está redigindo um documento destinado ao Conselho Deliberativo e ao presidente Joaquim Bezerra pedindo a saída temporária das atividades do clube. Ele afirmou que não se trata de uma renúncia.
“É uma decisão muito difícil, mas decidi pelo afastamento. Amanhã vou enviar um ofício dirigido ao presidente e ao Conselho Deliberativo para oficializar a saída. Minha maior motivação foi a instabilidade no clube e ameaça de ser atacado. Tenho família, tenho meus funcionários. Eu não imaginei que chegaria a esse ponto. Imaginei que poderia ter ataque ao clube, mas não nunca imaginei que aconteceria aqui”, disse.
Segundo informações do G1, asse não é o primeiro episódio de violência responsável por ameaçar dirigentes do Santa Cruz. Na semana passada, o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Godoy, pediu licença de 90 dias do cargo. Ele explicou que decidiu se afastar da liderança do clube após receber várias ameaças à integridade física.
Confira o vídeo:
https://youtu.be/-T1669Z41gA