Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

Após AVC e câncer, pai de Anitta é internado com Covid-19

Depois de sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ser internado para o tratamento de um câncer no pulmão, o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, voltou ao hospital após ser diagnosticado com Covid-19, nesta terça-feira, 21.

A informação sobre a nova internação foi confirmada por ele através das redes sociais. Na publicação, Painitto, como é conhecido, disse não ter previsão para alta.

“De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, pontuou Machado nos stories do Instagram.

Mauro afirmou que, resolveu se pronunciar sobre a nova internação, após questionamento dos seguidores sobre o estado de saúde dele. O pai da cantora Anitta, é assistido pela médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Câncer e AVC

Mauro passou pela cirurgia para retirada de um tumor no pulmão, no último dia 5. A doença foi descoberta, após o pai da cantora ter um pico de pressão alta, que acabou ocasionando o AVC.  Durante os exames, os médico constataram o câncer, ainda em estágio inicial. O procedimento para a retirar do tumor foi um sucesso. Após a biópsia, Anitta revelou que o pai estava curado e celebrou nas redes sociais.

Na ocasião. Painitto disse que estava evoluindo.

“Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, declarou Mauro em sua conta oficial no Instagram no dia 16 de maio.

Anitta ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a nova internação do pai.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos