Press "Enter" to skip to content

Após briga, militar atira na cabeça de colega no Ministério da Defesa

Última atualização 19/11/2022 | 12:24

Na manhã deste sábado, 19, dois militares de 19 anos de idade discutiram e a história teve um desfecho trágico. No prédio do Ministério da Defesa, os jovens começaram a brigar durante uma troca de turno. Foi então que Felipe de Carvalho Sales sacou uma arma e atirou na cabeça de Kauan Jesus de Cunha Duarte. O Corpo de Bombeiros entrou em ação, mas o soldado já estava morto quando as ambulâncias chegaram.

Tragédia de militares no Ministério da Defesa

De acordo com colunistas do Jornal Metrópoles, a tragédia envolvendo os jovens militares ocorreu por uma discussão proveniente da troca de turno. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo no piso térreo do prédio do Ministério da Defesa, em Brasília. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local para fazer a perícia.

Felipe e Kauan fazem parte da Força Aérea Brasileira (FAB). Por conta disso, a condução do inquérito será pela própria FAB, sem participação da Polícia Civil do Distrito Federal.

O crime ocorreu por volta de 7h. Por volta das 11h05, o carro do Instituto Médico Legal (IML) chegou para retirar o corpo do anexo do Ministério da Defesa. Até o momento do fechamento desta matéria, a pasta ainda não havia se pronunciado de maneira oficial.