Após briga pela guarda da filha, Vladimir Brichta contracena com filha em novela

O ator Vladimir Brichta falou sobre atuar ao lado da filha, Agnes Brichta, em coletiva de Quanto Mais Vida, Melhor!, nova novela das sete.

Em coletiva de imprensa, o ator, falou sobre seu trabalho na novela das sete, onde interpretará um jogador de futebol chamado Neném, já Agnes interpretará justamente sua filha na trama, a Martina. Brichta ainda contou como foi contracenar com a filha pela primeira vez.

“No set, no cenário, ela é uma colega, trato como uma colega, claro, a gente chega em casa conversa um pouco, primeira novela dela, então tudo é novo pra gente… não sei se isso decepcionou ela ou deixou ela mais a vontade… só dava pra agir dessa forma, mas é um presentaço”, comentou sobre esse momento.

A luta pela guarda da filha

Todo o imbróglio se deu pelo motivo do falecimento de sua falecida esposa, Gena Karla Ribeiro, falecida em 1999, devido a uma doença que ataca o sistema nervoso chamada porfiria. Agnes passou as férias com sua avó materna, no decorrer desse tempo, a senhora solicitou guarda da neta.

O ator  chegou a ficar um ano e 10 meses sem ver a filha e após cinco anos de processo, ele conseguiu a guarda definitiva.

“Não desisti nunca, tentei preservar a calma e o bom senso. O tempo conseguiu botar as coisas em seus devidos lugares, mas eu batalhei muito. Passado esse tempo todo, hoje Agnes é uma moça de 18 anos e tem uma relação maravilhosa com todos, inclusive com a avó materna”, relata o ator quando convidado ao Arquivo Confidencial, programa que na época era apresentado pelo Faustão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp