Após classificação do Corinthians, Cássio é agredido por torcedor do Santos

Cássio

Nesta noite de quarta-feira, 13, em partida contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro Cássio, do Corinthians, foi agredido por um torcedor rival, na Vila Belmiro.

A confusão começou logo após o apito final, com torcedores do Santos atirando rojões atrás do gol que Cássio estava defendendo. A partida já havia sido interrompida minutos antes de acabar por conta de sinalizadores no mesmo local.

Enquanto o Corinthians deixava o gramado, um torcedor do Santos, conseguiu passar pela segurança, invadiu o campo e correu na direção do goleiro corintiano, acertando-lhe um chute. Cássio ainda conseguiu se defender do agressor, que caiu é foi contido logo em seguida. Com o ocorrido, jogadores de ambos os lados também se desentenderam.

Durante a confusão, mais oito torcedores santistas conseguiram invadir o gramado. Os jogadores do Corinthians tiveram que deixar o campo às pressas, em direção ao vestiário.

A fúria parece ter sido provocada pela eliminação do Santos, que chegou a vencer a partida desta quarta-feira, por 1 a 0, mas não foi o bastante para se classificar para a próxima fase do torneio. No jogo de ida a equipe do Parque São Jorge havia vencido por 4 a 0.

O Santos pode ser punido no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportivo), por conta das bombas, invasões e da agressão a Cássio.

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp