Press "Enter" to skip to content

Após colisão com ônibus, motorista de carro funerário morre em acidente

Última atualização 01/06/2023 | 10:52

Na manhã desta quinta-feira, 1º, um acidente com vítima fatal ocorreu na GO-040, no trevo da GO-320, em Goiatuba, na região sul do estado de Goiás. Um carro funerário colidiu com um ônibus e o motorista do veículo menor não resistiu. De acordo com os relatos preliminares do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), havia um total de 35 passageiros no outro transporte.

O acidente na GO-040

Na zona rural de Goiatuba, um ônibus e um carro funerário colidiram na rodovia. O veículo menor não estava transportando nenhum corpo no momento do acidente, mas o motorista acabou não resistindo. As equipes de resgate dos bombeiros precisaram trabalhar para desencarcerar o corpo da vítima, que ficou presa nas ferragens.

Quanto aos passageiros do ônibus, até o momento não houve informação de algum outro óbito. No entanto, quatro deles sofreram escoriações leves após o acidente. A rodovia GO-320 ficou parcialmente interditada, nas proximidades do trevo da Venda Seca e da Usina Goiasa.

Além dos bombeiros, a polícia e o Samu também foram acionados para tomar as medidas necessárias. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo e realizar os procedimentos legais. Autoridades policiais estão no local da ocorrência.