Press "Enter" to skip to content

Após completar 22 anos, jovem decide correr 22 quilômetros

Última atualização 29/11/2023 | 15:27

Conhecida pelos seus conteúdos de vida saudável na internet, a nutricionista e influenciadora Luísa Radtke surpreendeu a todos ao decidir correr 22 quilômetros. O motivo? Ela completou 22 anos de idade.

Assista Ao Vídeo

Em um vídeo publicado no Tik Tok, Luísa mostra o desafio do início ao fim, marcando no relógio o tempo gasto para alcançar a meta. Tudo começou pela manhã percorrendo 1 quilômetro (5’51’’), 5 quilômetros (6’03’’), 10 quilômetros (5’54’)’, 15 quilômetros (6’05’’). Radtke chorou de felicidade ao completar o trajeto em 2 horas e 20 minutos. “Nunca tinha corrido isso na vida […] foi muito desafiador e muito emocionante pra mim ter concluído”, escreveu na legenda.

Alguns internautas parabenizaram a atitude da jovem nos comentários da rede social. “Isso é tão gratificante pra quem gosta de atividade física”, disse uma. “Fiquei emocionada no final”, escreveu outra usuária. “Parabéns que inspiração”, reclarou mais uma pessoa.

Luísa ainda revelou que havia perguntado algumas semanas antes ao namorado, que também é profissional na área do bem estar, se a ideia de correr por tanto tempo era loucura. “Ele disse que sim, mas que daria kkkkk e deu certo”.