Press "Enter" to skip to content

Com mãe internada no hospital, Deolane Bezerra deixa ‘A Fazenda’

Última atualização 04/12/2022 | 15:57

Depois de muita confusão, gritaria e ameaças de processos, as irmãs da advogada e influencer Deolane Bezerra tiveram êxito em transmitir uma mensagem para a advogada dentro da sede de ‘A Fazenda’. Dayanne e Daniele, via carro de som, conseguiram informar o estado de saúde da mãe à peoa. Então, a produção do programa se decidiu a eliminar a participante da competição, permitindo que ela saísse do confinamento.

Como se deu a saída de Deolane

A mãe de Deolane Bezerra encontra-se internada em um hospital, após sofrer uma crise de estresse com a situação da filha no reality show. Com isso, Dayanne e Daniele Bezerra entraram em contato com a direção do programa, para que fosse informado à Deolane que sua mãe se encontrava hospitalizada.

A produção não quis informar a participante e se recusou a retirar a mesma do programa, causando manifestações em frente ao local do Reality.

Na sede da Fazenda em Itapecerica da Serra, São Paulo, vários apoiadores da advogada foram ao local em protesto contra a Record.

Os familiares de Deolane alugaram um carro de som para passar informações para dentro da casa e fazer a influencer tocar o sino, desistindo do programa. Deolane saiu da sede de A Fazenda direto para o encontro da sua mãe no hospital, onde se reuniu com familiares.