Press "Enter" to skip to content

Após críticas, Thales Bretas e Silva terminam namoro

O relacionamento entre Thales Bretas e Silva chegou ao fim. O término do namoro foi confirmado pela assessoria do médico. 

Os rumores sobre o romance entre o cantor e o dermatologista se arrastaram ao longo de 2022, só que eles assumiram apenas em setembro. O casal foram juntos ao Rock in Rio e afirmou para os tabloides que estavam apenas se conhecendo.

Discretos sobre o relacionamento, o casal tinha raros registros juntos nas redes, mas eram vistos em alguns eventos. Um deles foi a recente viagem a Fernando de Noronha, onde Silva fez alguns shows. 

Thales foi criticado ao anunciar um novo relacionamento 

Após a publicação de uma foto do casal, Thales foi duramente criticado e resolveu rebater o comentário. 

Após diversas críticas, o dermatologista decidiu não expor tanto o relacionamento e lamentou os comentários que vem recebendo. Recentemente viajou ao lado do novo namorado para a ilha de Fernando de Noronha, após a publicação, foi criticado e acusado de estar  “cedo demais” para assumir um namoro.

“Ele parou de mostrar fotos com o namorado depois das críticas. Viva sua vida, se para você é de novo ciclo, siga. Eu acho cedo, mas quem sou eu… Seja feliz”, opinou uma internauta, na foto de Thales em Noronha.

Através desse comentário Thales expôs a mágoa e afirmou que, só ele sabe a dor que sente pela falta do marido.

“Eu posto quando eu quero! Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto pra quem viveu tamanha dor. Só quem vive sabe. Espero que você nunca precise disso pra poder comandar seu tempo”, lamentou.