Press "Enter" to skip to content

Após denúncia de moradores, Polícia Civil apreende 800 kg de maconha em Senador Canedo

Última atualização 03/10/2023 | 14:14

Um laboratório de agrotóxicos e maconha foi descoberta pela Polícia Civil de Goiás após uma série de denúncias de moradores em Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Segundo a delegada Karla Fernandes, o local era responsável pelo tráfico na região do bairro.

Os entorpecentes estavam avaliados em R$ 2 milhões. Segundo a Polícia Civil, vizinhos da indústria abandonada foram quem acionou a Delegacia alegando que estavam desconfiados que o local estaria sendo usado como desmanche de veículos e, durante a noite, o barulho de serra elétrica era frequente.

Ao investigarem a denúncia, a polícia descobriu que na verdade o local funcionava como um laboratório de drogas. O barulho ouvido pelos vizinhos eram na verdade uma serra de corte utilizada para corte de vigas metálicas, onde estavam escondidas várias peças de drogas.

No local foram apreendidos 800 kg de maconha e também embalagens com fertilizantes sem procedências. Dois homens foram presos por estarem transportando e mantendo as drogas no depósito.

Ainda de acordo com a delegada, as drogas eram escondidas em figas de ferro. “No local havia também balança e todo o controle de que nesse local havia uma grande quantidade de trágico sendo realizado na cidade. ”, informou.