Na última sexta-feira, 29, em Niquelândia, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) encontrou o corpo de um homem que estava desaparecido desde segunda-feira, 25. Os agentes procuraram a vítima por três dias até acharem o corpo em estado de decomposição, em uma lavoura de milho na região norte de Goiás. Ainda não se sabe qual foi a causa da morte da vítima.
Operação em Niquelândia
A operação da CBMGO em Niquelândia contou com uma grande participação dos bombeiros. Ao longo de três dias, os agentes realizaram buscas a fim de encontrar um homem. De acordo com relatos da família, ele era alcoólatra e tinha sido contratado pela tia para exercer trabalhos braçais em uma fazenda da região.
Os bombeiros também registraram que, segundo declarações de moradores de Niquelândia, o homem foi visto andando sozinho e desorientado pelo local. Com o auxílio de drones e cães farejadores, os agentes conseguiram encontrar o corpo do homem.
A Polícia Civil (PC), que está investigando o caso em Niquelândia, afirmou que a saúde do homem estava debilitada. O Diário do Estado tentou entrar em contato com a assessoria da CBMGO na manhã deste domingo, 31, buscando novas informações, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para possíveis desdobramentos.