O intérprete de Thor nos cinemas, o ator Chris Hemsworth revelou que teve uma mudança radical no estilo de vida após um exame detectar risco real de Doença de Alzheimer para ele. O astro de 40 anos recebeu o diagnóstico durante as filmagens da série documental.
O ator refletiu sobre os novos rumos da vida durante uma entrevista concedida à revista norte-americana “Men’s Health“. Hemsworth contou que o risco detectado no exame fez com que ele mudasse a relação dele com os exercícios físicos.
“Sempre fui muito consistente em meus comprometimentos com exercícios”, afirmou Hemsworth. “Mas ultimamente eu passei a compreender a importância real de reservar tempo para mim, sem nenhuma voz ou estímulos externos”.
O ator explicou que tem estado mais focado, concentrado em si mesmo e “incorporando mais solidão na vida”.
Hemsworth é casado com a atriz espanhola Elsa Pataky, mãe de seus três filhos, desde 2010. O ator deu vida ao herói Thor nos quatro filmes da franquia ‘Vingadores’ e nas quatro produções solo do herói, sendo a mais recente delas, ‘Thor: Amor e Trovão’ (2022).
O ator esteve na sequência do filme “O Resgate”, original da Netflix, e está no elenco do próximo longa do cineasta George Miller, “Furiosa”, estrelado por Anya Taylor-Joy.