Press "Enter" to skip to content

Após discussão, frentista ateia fogo em cliente de posto de gasolina

Última atualização 19/03/2023 | 10:04

Neste sábado, 18, um homem ateou fogo em outro em um posto de gasolina. Na cidade de Curitiba, um frentista discutiu com um cliente a respeito das chaves do carro, culminando na agressão por parte do funcionário, que foi demitido posteriormente. A vítima, por sua vez, recebeu encaminhamento para um hospital e segue estável, aguardando transferência para a ala de queimados.

A discussão no posto de gasolina

No bairro Pilarzinho, em Curitiba, Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, foi tirar satisfações com o frentista Paulo Sérgio Esperançeta. Isso porque, segundo o cliente, o funcionário danificou as chaves do seu carro. Esse último não gostou da acusação e então a discussão teve início.

Após a briga verbal, é possível ver o frentista jogando gasolina em cima do outro homem, e em seguida ateando fogo nele. De acordo com testemunhas, Paulo Sérgio utilizou um isqueiro para dar origem às chamas. Outro funcionário do local fez uso do extintor de incêndio para apagar o fogo, e ainda assim Paulo Sérgio queria continuar a agressão.

Uma ambulância levou Caio até o Hospital Evangélico Mackenzie, com queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. Paulo Sérgio, por sua vez, está foragido e as autoridades estão averiguando as informações mais exatas acerca da identidade dele. Quanto à chave do carro, a empresa do posto de gasolina pagou pelo conserto.

Confira o vídeo: