Após discussão, frentista ateia fogo em cliente de posto de gasolina

Após discussão, frentista ateia fogo em cliente de posto de gasolina

Neste sábado, 18, um homem ateou fogo em outro em um posto de gasolina. Na cidade de Curitiba, um frentista discutiu com um cliente a respeito das chaves do carro, culminando na agressão por parte do funcionário, que foi demitido posteriormente. A vítima, por sua vez, recebeu encaminhamento para um hospital e segue estável, aguardando transferência para a ala de queimados.

A discussão no posto de gasolina

No bairro Pilarzinho, em Curitiba, Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos, foi tirar satisfações com o frentista Paulo Sérgio Esperançeta. Isso porque, segundo o cliente, o funcionário danificou as chaves do seu carro. Esse último não gostou da acusação e então a discussão teve início.

Após a briga verbal, é possível ver o frentista jogando gasolina em cima do outro homem, e em seguida ateando fogo nele. De acordo com testemunhas, Paulo Sérgio utilizou um isqueiro para dar origem às chamas. Outro funcionário do local fez uso do extintor de incêndio para apagar o fogo, e ainda assim Paulo Sérgio queria continuar a agressão.

Uma ambulância levou Caio até o Hospital Evangélico Mackenzie, com queimaduras de segundo e terceiro grau nos braços, tórax e abdômen, além de queimaduras de primeiro grau nas pernas. Paulo Sérgio, por sua vez, está foragido e as autoridades estão averiguando as informações mais exatas acerca da identidade dele. Quanto à chave do carro, a empresa do posto de gasolina pagou pelo conserto.

Confira o vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp