Press "Enter" to skip to content

Após divórcio, Jojo Todynho é convidada para a Farofa da Gkay

Última atualização 01/12/2022 | 14:56

A cantora Jojo Todynho mostrou nos Stories do Instagram nesta quarta-feira, 30, o convite para o evento “Farofa da Gkay“. A famosa terminou um relacionamento recentemente e agradeceu a influenciadora por ter sido chamada para a festa conhecida pelo clima de pregação. O evento, que é muito esperado no mundo dos famosos, acontece na próxima semana, entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Fortaleza, no Ceará. 

“Olha o que chegou para mim, ‘Farofa da Gkay’. Obrigada pelo convite, me tirou do castigo do seu coração. Fico feliz! Agora estou solteira, pronta para a Farofa”, disse Jojo.

Antes do divórcio, ela que havia dito que não participaria da celebração quando estava casada. “Infelizmente, não vou poder ir, pois estou trabalhando. Casada, sou conservadora. Solteira, farofeira”, completou.

Jojo chegou a rejeitar o convite da festa de aniversário de Gkay em maio deste ano, era de se esperar que a comemoração da influenciadora reunisse celebridades e muita farra. “Você está ali, as pessoas vêm com a câmera na sua cara. Eu não sou simpática, eu não sou nada legal, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num ‘piscar de dedos’. Eu me conheço. Não é ambiente para mim e não é ambiente para o meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente para mim, obviamente eu não vou”, declarou.

O matrimônio da cantora com Lucas Souza chegou ao fim em outubro deste ano, tendo apenas dez meses de duração. Eles tinham se conhecido em uma viagem a Cancun no México.