Press "Enter" to skip to content

Após duas semanas internado, juiz vítima de acidente no Saccaria recebe alta

Última atualização 02/08/2022 | 14:31

O juiz de Gurupi, no Tocantins, que se machucou no acidente de um carro que invadiu o restaurante Saccaria, no Jardim Goiás, em Goiânia, no dia 19 de julho, recebeu alta nesta terça-feira, 2. Silas Bonifácio, de 52 anos,  fo liberado pelos médicos a retornar para casa após duas semanas internado devido a um trauma craniofacial, fratura em uma vértebra e no quadril, líquido no pulmão e início de tratamento fisioterápico.

Ele ficou preso embaixo do carro dirigido por Elisabete Nunes, de 68 anos, que invadiu o restaurante por volta do meio-dia. A mulher alegou que o veículo teve falha mecânica, versão contestada em um laudo preliminar da Polícia Civil (PC).

Uma segunda vítima, o empresário Kleber Sebastião, teve ferimentos graves e continua hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva do Hugo após ser submetida a duas cirurgias. Além deles, outras oito pessoas precisaram de atendimento médico, mas não foram internadas.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão. Os vídeos mostram a motorista em alta velocidade desde alguns metros antes do Saccaria. Antes do acidente, o veículo chegou a colidir com outros carros sendo que um deles estava saindo da garagem de um prédio. Em seguida, a idosa acelera o veículo, bate no retrovisor de outro, faz uma conversão e entra dentro do restaurante.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso, que continua sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). Os laudos periciais ainda serão analisados e os policias divulgarão as conclusões somente ao final do trabalho.