Press "Enter" to skip to content

Após empate com o Cuiabá, Goiás termina rodada fora da zona de rebaixamento

Última atualização 23/10/2023 | 11:03

No último sábado, 21, o Goiás visitou o Cuiabá na Arena Pantanal e empatou em 1×1, pelo Campeonato Brasileiro. Guilherme Marques marcou para os goianos, e Clayson igualou para os mato-grossenses. O resultado não foi o ideal, mas o suficiente para o Verdão terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, após tropeços de seus adversários diretos.

A situação do Goiás na Série A

Pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Goiás e Cuiabá protagonizaram um jogo agitado, que rendeu um ponto para cada lado. Isso fez com que o Goiás subisse para 16º lugar, ultrapassando Vasco e Santos. No entanto, se um desses dois times pontuasse no domingo, 22, o Verdão voltaria para a zona de rebaixamento.

Por sorte esmeraldina, não foi isso que aconteceu. O Vasco perdeu por 1×0 para o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Santos foi massacrado pelo Internacional em um histórico placar de 7×1, no Beira-Rio. Assim, as duas equipes do Sudeste permaneceram atrás do Goiás na tabela de classificação.

O Goiás volta a campo na próxima quarta-feira, 25, às 19h, para visitar o Fluminense no Raulino de Oliveira. Na melhor das hipóteses, o Verdão pode terminar a 29ª rodada em 14º lugar. Na pior delas, cai para a 18ª posição.