Última atualização 30/11/2022 | 15:54
“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda”. Assim começou o desabafo de Paolla Oliveira depois de esquecer o celular dentro do carro de um motorista de aplicativo. A atriz entrou em contato com a Uber para saber como proceder, mas relatou um descaso no tratamento da empresa para com os clientes.
O desabafo de Paolla Oliveira
No último final de semana, Paolla Oliveira esqueceu o seu celular dentro do carro de um motorista da Uber. Entrou em contato com o aplicativo para tentar reaver o aparelho, mas não houve retorno efetivo. Isso motivou a atriz a postar um texto nas redes sociais, criticando intensamente a empresa.
“Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta”, contou.
Além disso, Paolla Oliveira mandou mensagem para a empresa por meio do Instagram e do Twitter, mas novamente sem sucesso. Segundo ela, as respostas foram automáticas e vagas. O suporte da Uber identificou a viagem e está tentando contato com a usuária para informar as ações tomadas a respeito do caso. Confira o desabafo completo por aqui.