Após esquecer celular em carro, Paolla Oliveira detona atendimento da Uber

Após esquecer celular no carro, Paolla Oliveira detona atendimento da Uber

“Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda”. Assim começou o desabafo de Paolla Oliveira depois de esquecer o celular dentro do carro de um motorista de aplicativo. A atriz entrou em contato com a Uber para saber como proceder, mas relatou um descaso no tratamento da empresa para com os clientes.

O desabafo de Paolla Oliveira

No último final de semana, Paolla Oliveira esqueceu o seu celular dentro do carro de um motorista da Uber. Entrou em contato com o aplicativo para tentar reaver o aparelho, mas não houve retorno efetivo. Isso motivou a atriz a postar um texto nas redes sociais, criticando intensamente a empresa.

“Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta da Uber foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta”, contou.

Além disso, Paolla Oliveira mandou mensagem para a empresa por meio do Instagram e do Twitter, mas novamente sem sucesso. Segundo ela, as respostas foram automáticas e vagas. O suporte da Uber identificou a viagem e está tentando contato com a usuária para informar as ações tomadas a respeito do caso. Confira o desabafo completo por aqui.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp