Press "Enter" to skip to content

Após estuprar e matar mulher, adolescente pede resgate de R$250 para família

Última atualização 07/08/2022 | 12:23

Um menor de 16 anos foi apreendido em Senador Canedo após pedir resgate no valor  de R$ 250 para a família de uma mulher que ele matou a facadas e estuprou há uma semana no setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia. A família desconfiou do pedido feito pelo próprio celular da vítima e entrou em contato com a polícia. 

O suspeito foi encontrado por meio da chave PIX que disponibilizou aos parentes para o pagamento que liberaria Suely Pires, de 59 anos. O rastreio feito pelos investigadores levaram a equipe até a casa de parentes do adolescente, onde ele estava escondido.

O menor matou e estuprou a mulher em 30 de julho,porém, ela só foi encontrada pela filha neste fim de semana.

Atualmente, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê medida socioeducativa em regime de internação com pena máxima de até três anos para atos infracionais cometidos por adolescentes. Um projeto de lei em tramitação no Senado sugere que autores de atos infracionais contra a vida fiquem internados por até 12 anos, conforme laudo de exame psicossocial que considere condições de ressocialização e liberdade em regime semiaberto ou assistida.