Press "Enter" to skip to content

Após explosão de caldeira, moradores da Grande Goiânia relatam mau cheiro

Última atualização 10/11/2022 | 09:50

Moradores de diversas regiões de Goiânia e Aparecida têm reclamado de um cheiro forte que começou na madrugada desta quinta-feira, 10. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as primeiras ocorrências foram registradas por volta das 3h da madrugada no Jardim Olímpico, Jardim Luz, Parque Amazônia, Setor Bueno e Setor Pedro Ludovico. 

Os bairros com mais relatos são os seguintes: Parque Atheneu, Jardim Bela Vista, Jardim Luz, Parque Amazônia, Setor Bueno e Setor Pedro Ludovico. Durante o atendimento das ocorrências pelo Corpo de Bombeiros, algumas pessoas relataram que sentiram náuseas. 

Confira alguns relatos:

As equipes foram levadas aos locais com aparelhos que identificam vazamento de gás, mas nenhum problema foi identificado. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 7h50, os bombeiros confirmaram uma explosão em uma caldeira na Pedreira Araguaia, em Aparecida de Goiânia. A informação é de que houve um vazamento de óleo específico que estaria causando o mau odor. 

Em nota, a Prefeita de Goiânia disse que as equipes da Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA) e da Defesa Civil estão levantando informações sobre a possível causa do mau cheiro. Além disso, até o momento não houve registro de nenhum atendimento nas unidades de saúde, referente ao fenômeno.