Press "Enter" to skip to content

Após faturar mais de R$ 2 milhões em site adulto, Tati Zaqui quer cantar gospel

Última atualização 19/09/2023 | 10:12

Depois de fazer sucesso no funk e no mundo das plataformas +18, a cantora Tati Zaqui revelou que pensa em mudar o rumo de sua carreira musical. Através de uma entrevista, a ex-Fazenda contou que está cogitando radicalizar e mudar para a música gospel.

“Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las”, contou.

Segundo a ex-peoa, a mudança passou a ser cogitada após o relacionamento conturbado que teve com o ator Thomaz Costa, onde ela o denunciou por agressões físicas e abuso psicológico.

“As pessoas sempre me viram como uma mulher muito forte e isso (agressão) é algo que a gente acha que nunca vai acontecer. Achei que nunca aceitaria, mas quando a gente menos espera, já está vivenciando. Quem nunca passou por isso tem dificuldade de entender. Li comentários como ‘ah! Mas ela mereceu’, ‘Ela que aceitou’. No final das contas, nunca é culpa da vítima”, refletiu, em entrevista à Quem.

A cantora contou que, depois as agressões, ela se tornou uma mulher insegura e se redescobriu meses após o fim do relacionamento. “Hoje me sinto uma supermulher, segura e empoderada. Estou agora na minha melhor fase, me amando muito”, declarou.

Ainda segundo ela, os próximos trabalhos devem ser voltados para “tocar as pessoas e ajudá-las” e que deseja passar a mensagem de “a única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima”.

“Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, contou.

Tati Zaqui é famosa na internet por cantar músicas sensuais, como Parara Tibum e Surtada, e fazer sucesso em plataformas adultas como Onlyfans e Privacy, onde já faturou mais de R$ 2 milhões.