Após ficar 12 anos reclusa dos holofotes, Ana Paula Arósio reaparece em foto

A atriz Ana Paula Arósio reapareceu após 12 anos reclusa dos holofotes. A atriz ressurgiu em uma foto de uma série especial publicada na instagram e impressionou os internautas. Na imagem em preto e branco, a ex-global de 47 anos surge sem maquiagem e com cabelos bem curtos nos quais é possível observar alguns fios grisalhos. 

As fotos fazem parte do livro do ‘Singular’ do fotógrafo Jairo Goldflus. O material reúne registros de 130 mulheres famosas e anônimas ao natural ou com filtros. A ideia é celebrar a beleza. Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini também estão no trabalho do artista.

“Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante. ​É nesse abismo entre imagem real e construída que ecoa a pergunta: o que é a beleza? Uma resposta única não existe”, explica o autor sobre a obra.

Em 1996, Arósio vivenciou um dos piores momentos da vida quando o ex-noivo dela, o empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, cometeu suicídio na frente da famosa. O episódio ocorreu durante um violento ataque de ciúmes, um mês antes do casamento do casal.

Ana Paula Arósio  (Foto: Reprodução/Instagram @jairogoldflusestudio)

 

Antes de ser reclusa, a atriz foi um fenômeno brasileiro durante as décadas de 90 e meados de 2000, se tornando uma das principais artistas da emissora da rede Globo. Com o passar dos anos, ela se afastou da TV. 

Escalada para protagonizar uma novela de horário nobre, Insensato Coração, em 2010, a atriz chegou a viajar para Santa Catarina, onde aconteceriam as primeiras gravações. No entanto, assim que chegou ao local, desistiu de tudo e pediu a rescisão do contrato com a emissora. O último trabalho dela na TV foi na série ‘Na Forma da Lei’, em 2010.

Ana Paula passou a viver longe da mídia e recusou propostas de volta para a televisão. Em 2020, oito anos após ter abandonado a carreira, ela reapareceu como garota propaganda de um banco onde recebeu uma quantia milionária pela publicidade. Atualmente, ela está casada com o cavaleiro Henrique Plombon, de 44 anos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos