Após fim de relacionamento, pai joga filha de 6 anos no rio

Um homem de 26 anos arremessou a filha de 6 anos em um rio na cidade de Ponte Nova, Zona da Mata de Minas Gerais. Após o crime, ele também se jogou nas águas. O caso ocorreu na noite do último sábado (5/2). Deste então, o corpo de Bombeiros realizou buscas na região, mas até a manhã desta segunda-feira (7/2), ambos seguiam desaparecidos.

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG), na noite do caso, chegaram denúncias de que um homem transitava a pé por uma ponte agredindo uma menina com socos na cabeça. Após deixar a criança inconsciente, ele a jogou no rio Piranha e, em seguida, se lançou nas águas.

Para a polícia, a mãe da garota contou que terminou um relacionamento de sete anos com o suspeito há poucos dias. De acordo com ela, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Dias antes, o suspeito já havia ameaçado se jogar no rio. Na última quarta-feira (2/2), ele chegou a se jogar no rio sozinho. No entanto, ficou preso em galhos e foi resgatado pela PM.

A mulher também contou que o suspeito enviou uma mensagem para ele no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha. Porém, ela estava trabalhando e só visualizou a mensagem após o ocorrido.

Nas redes sociais, a mãe da criança publicou um vídeo e uma foto. Na legenda ela diz: “minha pequena, minha princesa, meu mundo. Você não me ensinou a ficar sem você, minha filhinha”. “Meu Deus, como doendo tanto meu anjo”.

As buscas por pai e filha devem continuar na tarde desta segunda-feira (7/2).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ana Maria Braga anuncia remissão completa do câncer após cinco anos de revisão

A apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos, compartilhou uma emocionante notícia no último dia do ano por meio de um vídeo em suas redes sociais: recebeu alta médica após remissão total do câncer, confirmada em uma revisão de cinco anos.

Ana Maria enfrentou a doença em diferentes momentos ao longo de sua vida. O primeiro diagnóstico veio em 1991, com câncer de pele. Posteriormente, ela enfrentou a doença na região do reto e da virilha. Em 2015, foi diagnosticada com câncer no pulmão e, em 2020, lidou com um caso avançado que se espalhou para outras partes do corpo.

“Recebi uma notícia tão boa há duas semanas. Nesta última revisão, fui liberada de todas as outras. Estou de alta total! Quer dizer que o câncer teve uma remissão”, revelou Ana Maria, destacando que as chances de cura do último diagnóstico eram de apenas 10%.

A apresentadora expressou sua gratidão pelas orações e pelo apoio de seus seguidores ao longo do tratamento. Ela encerrou a mensagem desejando um 2025 repleto de paz, saúde e prosperidade para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp