Press "Enter" to skip to content

Após ‘maratona carnavalesca’, Ivete Sangalo é diagnosticada com pneumonia

Última atualização 23/02/2024 | 17:49

Após uma ‘maratona carnavalesca’, a cantora Ivete Sangalo, revelou, nas suas redes sociais na última quinta-feira ,22, que foi diagnosticada com pneumonia. A cantora está internada em um hospital de Salvador.

“Essa semana terminando a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, afirmou Ivete na publicação

Após ser internada, a cantora tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dela. Segundo a artista, ela está em acompanhamento médico e já se sente melhor. “Antes de qualquer preocupação, quero dizer que estou bem”, disse ela na postagem.

A dona do hit macetando precisou cancelar a apresentação no Navio da Xuxa, um cruzeiro em alto mar de Xuxa Meneghel. O evento, que começou na quinta-feira, vai até a próxima segunda-feira ,26, “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiram essa alegria comigo. Mandarei notícias, certo de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior”, escreveu Ivete.