Press "Enter" to skip to content

Após noite de festa, brothers articulam formação do novo paredão no domingo, 20

Última atualização 20/02/2022 | 14:56

Com show ao vivo do cantor Thiaguinho, os brothers aproveitaram a festa do último sábado(19) sem desviar o foco da tensão pré-paredão. A formação acontecerá neste domingo(20) e seguirá uma forma diferente de votação.

  • O anjo Arthur vai imunizar alguém
  • O líder Lucas escolhe um brother que vai direto pro paredão
  • Votação em grupo: a casa terá que se dividir em 3 grupos, os quais devem entrar em consenso para indicar um brother cada.

Com a prova bate e volta onde todos participam, menos o indicado do líder, irá livrar um dos três indicados de cada grupo.

Durante a festa, enquanto se divertiam com o som do pagodeiro, os moradores da casa mais vigiada do Brasil, realizaram articulações para descobrir quem está com a cabeça na forca. Houve até uma espécie de “espionagem” para descobrir informações de voto.

Na madrugada de festa, os brother se mostraram capazes de tudo para escapar do paredão. Combinação de voto, espionagem… o que nos espera nessa noite de formação?

Até agora, Gustavo, indicado pelo Big fone de Brunna, já está no paredão e aguarda o indicado pelo líder e mais dois indicados pela casa para fechar o paredão.