Press "Enter" to skip to content

Após o 12º término com Fernando, boatos apontam que Maiara vive novo affair

Última atualização 19/04/2023 | 16:08

A cantora Maiara está conhecendo melhor outro pretendente. A informação divulgada pelo colunista Leo Dias é de que a gêmea de Maraísa está vivendo affair com Matheus Gabriel após o 12º término com Fernando, dupla de Sorocaba.

 

O eleito está familiarizado com o meio artístico. O rapaz é cantor e compositor. Inclusive, uma das músicas Matheus, “Dá Intimidade pra Ver é sucesso”, ficou famosa na voz de Israel & Rodolffo.

 

Nesta semana, ele compartilhou um vídeo com os quase 130 mil seguidores no Instagram no qual aparece no palco onde a amada cantava com a irmã em um show. Maiara ainda não se pronunciou sobre o suposto novo namorado.

 

Os próprios fãs da sertaneja desconfiaram da separação. Ela parou de seguir o ex nas redes sociais. Apesar de terem encerrado o relacionamento há aproximadamente um mês, Maiara teria apoiado o cantor a procurar tratamento para o vício em um remédio para dormir.

 

Entre idas e vindas, Fernando e Maiara vivem um namoro ioiô desde 2019. Eles chegaram a ficar noivos, mas romperam em setembro do ano passado. Em março deste ano, eles anunciaram a decisão de ficarem juntos novamente.