Após pedido médico, Kelly Key adianta segunda dose da vacina contra Covid-19

A cantora antecipou a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, e explicou os motivos em suas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (01), Kelly Key (38) recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A cantora tomou a primeira dose da vacina AstraZeneca no final de maio.

O prazo para a segunda dose seria de 12 semanas, mas o período foi reduzido para cinco semanas devido a recomendação médica. Nas redes sociais a cantora explicou melhor os motivos que a levaram a tomar a segunda dose e também enalteceu a importância de tomar as duas doses da vacina.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Confira o texto da cantora abaixo:

“Hoje foi dia da minha segunda dose da vacinação e eu estou bem feliz. De fato agora eu estou imunizada. O que me deu direito a essa prévia imunização da segunda dose foi o aumento da dose do meu imunossupressor. Infelizmente, a minha psoríase voltou e a gente vai precisar aumentar a dose. Só que para que esse aumento de dose aconteça eu preciso fazer as vacinações primeiro. Por isso, recebi a segunda dose primeiro, antes de fazer o aumento do imunossupressor. Tenho fé que minhas crises vão acabar. Façam a segunda dose, não esqueçam. Tem muita gente esquecendo ou deixando de fazer. Eu precisei antecipar por motivo de saúde. Vão lá e se vacinem“, finalizou a cantora.

 

Tags: