Após perda dos quíntuplos, jovem anunciou que o namorado terminou com ela

quíntuplos

Sara Campos Silva, a jovem de 18 anos que chamou a atenção ao engravidar de quíntuplos, com a possibilidade de um sexto, revelou que seu namorado, o militar da Aeronáutica Renan Alves de Oliveira, encerrou o relacionamento. Infelizmente, a gravidez excepcional foi interrompida por um aborto espontâneo.

“Meu deus, vocês estão tudo indo lá (nas redes sociais de Renan) humilhar ele, não tenho do que reclamar do Renan. Muito pelo contrário: só tenho a agradecer a ele por ser um pai incrível”, relatou a jovem nas redes sociais.

A estudante de Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense, havia descoberto sua gravidez no final de outubro. A gestação de quíntuplos é extremamente rara, ocorrendo em uma a cada 60 milhões de casos. Os quíntuplos de Sara compartilhavam uma única placenta e bolsa gestacional, surpreendendo também o ginecologista e obstetra Rogério Gama, responsável pela realização da ultrassonografia na estudante.

Relembre 

Sara estava grávida de quíntuplos e encantou a internet pela sua reação ao descobrir que seria mãe de cinco bebês. A jovem chegou a criar um perfil no Instagram para divulgar todo o processo da maternidade.

No entanto, no dia 30 de novembro, foi publicada uma nota na rede social com o aviso de que Sara perdeu os filhos. “Nesse momento delicado, viemos por meio dessa nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada”, diz o comunicado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos