Press "Enter" to skip to content

Após perda dos quíntuplos, jovem anunciou que o namorado terminou com ela

Última atualização 22/12/2023 | 16:31

Sara Campos Silva, a jovem de 18 anos que chamou a atenção ao engravidar de quíntuplos, com a possibilidade de um sexto, revelou que seu namorado, o militar da Aeronáutica Renan Alves de Oliveira, encerrou o relacionamento. Infelizmente, a gravidez excepcional foi interrompida por um aborto espontâneo.

“Meu deus, vocês estão tudo indo lá (nas redes sociais de Renan) humilhar ele, não tenho do que reclamar do Renan. Muito pelo contrário: só tenho a agradecer a ele por ser um pai incrível”, relatou a jovem nas redes sociais.

A estudante de Nilópolis, localizada na Baixada Fluminense, havia descoberto sua gravidez no final de outubro. A gestação de quíntuplos é extremamente rara, ocorrendo em uma a cada 60 milhões de casos. Os quíntuplos de Sara compartilhavam uma única placenta e bolsa gestacional, surpreendendo também o ginecologista e obstetra Rogério Gama, responsável pela realização da ultrassonografia na estudante.

Relembre 

Sara estava grávida de quíntuplos e encantou a internet pela sua reação ao descobrir que seria mãe de cinco bebês. A jovem chegou a criar um perfil no Instagram para divulgar todo o processo da maternidade.

No entanto, no dia 30 de novembro, foi publicada uma nota na rede social com o aviso de que Sara perdeu os filhos. “Nesse momento delicado, viemos por meio dessa nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que não veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada”, diz o comunicado.