Home»Cotidiano»Após perseguição PM prende homem que roubou carro na avenida Perimetral Norte

Preso já tinha passagens pela Polícia por tráfico e porte de drogas e um TCO por arma branca

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

Equipe da Polícia Militar em deslocamento pela avenida Perimetral Norte na noite desta sexta-feira (4), deparou com uma vítima de roubo de veículo gesticulando e gritando, pedindo socorro.

A pessoa informou a PM que seu carro havia sido roubado por um indivíduo, portanto uma arma branca. A vítima entrou na viatura e indicou o local por onde o meliante havia empreendido fuga.

A Polícia iniciou o patrulhamento e logo em seguida encontrou o veículo roubado. Os policiais mandaram o ladrão parar por meio de sinais visuais e sonoros e diante da situação o autor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. A equipe iniciou o acompanhamento e foi solicitado apoio pelo rádio às demais viaturas.

Na perseguição, o ladrão passou com o carro por vários cruzamentos com sinal vermelho, danificando diversos veículos pelo trajeto sob condições adversas de chuva intensa e grande circulação de veículos devido ao horário.

A equipe conseguiu se aproximar do veículo na avenida Anhanguera logo abaixo do terminal Padre Pelágio e colidiu na parte traseira do carro em fuga. O ladrão perdeu o controle e veio a chocar com o canteiro central e barras de ferro que separam a pista de circulação dos ônibus do eixo anhanguera, logo em seguida a equipe desembarcou e efetuou a abordagem do homem.

Além da arma utilizada no crime, foram encontrados dentro do veículo, um maquinário de uso profissional, a quantia de R$ 3050,00 em cheques, R$ 1.450,00 em espécie e um celular da marca Samsung da vítima.

Autor e vítima foram conduzidos até a central de flagrantes. O preso, que já tinha passagens pela Polícia por tráfico e porte de drogas, bem como um TCO por arma branca, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!