Após pesquisa, Paolla Oliveira comemora vitória de Lula no 1° turno

Segundo levantamento mais recente da Datafolha, o ex-presidente venceria Bolsonaro, o principal concorrente, sem necessidade de 2° turno

Na noite da última quinta-feira, 23, o Instituto Datafolha divulgou a sua mais recente pesquisa a respeito das eleições para a Presidência da República. A repercussão foi instantânea nas redes sociais, e vários famosos se manifestaram. A atriz Paolla Oliveira postou em seu Twitter algo curto e direto, comemorando a possível vitória de Lula.

Paolla Oliveira e a repercussão

A postagem de Paolla Oliveira incluía apenas a seguinte porcentagem: 53%. Isso porque, levando em conta apenas os votos válidos, o ex-presidente Lula (PT) venceria o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda no primeiro turno, justamente com o número de 53%.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A pesquisa ouviu 2.556 pessoas, nos dias 22 e 23 de junho, em 181 cidades brasileiras. Ainda analisando os votos válidos, Bolsonaro terminaria em segundo lugar, com 32%, seguido por Ciro Gomes (PDT), com 10%.

LEIA TAMBÉM

• Blogueiro bolsonarista goiano critica questão de lista de exercícios e professor é demitido• Atriz pornô é encontrada nua e amarrada a uma árvore em floresta do Japão• Collor se ‘emociona’ ao falar de Bolsonaro e vídeo viraliza

Internautas reagiram de diferentes maneiras à postagem de Paolla Oliveira, que, até o momento da publicação desta matéria, contava com quase 800 respostas. Alguns a apoiaram. “Esse é o Brasil que queremos… Viva o amor ao próximo, a cultura, a inclusão, todas as diversidades, a preservação de nossa flora, fauna, rios, mares”, disse um.

Outros, no entanto, criticaram veementemente a atriz. “Só assim para voltar a nossa boquinha da lei Rouanet, das ONG e da imprensa”, disparou uma pessoa.

Tags: