Última atualização 09/10/2018 | 16:43
Rodrigo Faro, sempre emocionadíssimo, diante de uma situação de infelicidade extrema de um telespectador dele
Durante o novo programa Choque de Cultura, antes exibido em canal do youtube ganhou espaço também nos domingos da Globo, onde apresentador Rodrigo Faro foi alvo de piadas. Na edição do último domingo (7), os humoristas integrantes do programa citaram o apresentador como alguém que apenas chora em seu programa, A Hora do Faro, exibido nas tardes de domingo da TV Record.
“A gente já tá começando a desviar do assunto aqui, e você sabe que TV aberta, quando desvia do assunto, o pessoal muda de canal”, diz Rogerinho personagem de Caito Mainier.
Renan interpretado por Daniel Furlan, responde: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações, não tem nem como segurar. Tem o Rodrigo Faro, sempre emocionadíssimo, diante de uma situação de infelicidade extrema de um telespectador dele.”
“Mas não pode falar isso aqui não, Renan! O que é isso?”, diz Rogerinho. “Mas o trabalho dele é esse, Rogerinho. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas sempre chorando”, responde Renan.
E Rogerinho conclui: “É, mas ninguém pode saber que tem outro canal não, rapaz. Só tem um canal, só. Esse aqui”
Ao saber do que aconteceu Rodrigo Faro usou suas redes sociais para se manifestar e em seu perfil do instagram publicou a frase: “Por quê será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Por quê? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, escreveu e em seguida postou prints de matérias que relatam o bom desempenho da audiência que seu programa tem. Ao final Faro conclui: “A humildade precede a honra! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”.