Press "Enter" to skip to content

Após polêmica, Gkay é internada em hospital de São Paulo

A influenciadora Gkay foi internada na noite desta terça-feira, 27, em um hospital de São Paulo após um quadro de ”indisposição”. A informação foi confirmada pela assessora de imprensa da humorista. 

“A Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida, já foi medicada e passará a noite no hospital, apenas para monitoramento”, diz nota da assessoria.

Não foram informados mais detalhes sobre o estado de Gkay nem o hospital onde ela está internada. Inicialmente, a assessora da influenciadora informou que a alta aconteceria pela manhã desta quarta, 28. Porém, algum tempo depois, a nota foi atualizada afirmando que a humorista já havia sido liberada pelos médicos e estava indo para casa.

Polêmica com Porchat

A ida ao hospital da humorista aconteceu em meio a polêmicas envolvendo ela e o ator Fábio Porchat, que fez uma piada com Gkay durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, exibido no Domingo com Huck no último domingo, 25. 

Gkay se sentiu ofendida após Porchat dar a entender que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistá-la. O comentário fez referência a uma participação da influenciadora no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais na última segunda, 26, Porchat afirmou que ”a piada não é humilhando ninguém”, e justificou o posicionamento.